Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Outubro > Pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial

Pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial

publicado: 07/10/2021 11h50, última modificação: 07/10/2021 11h50

Informamos aos(às) estudantes selecionados(as) por meio do Edital nº 03/2021 (tanto aos contemplados na primeira convocação quanto aos convocados em cadastro de reserva) o pagamento da parcela de outubro do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial, creditado em conta bancária.

Os(as) estudantes comtemplados(as) por esse edital que recebem o auxílio por meio de ordem bancária deverão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando CPF e RG para realizar o saque diretamente no caixa de atendimento (“na boca do caixa") até o dia 13/10/2021. Recomendamos aos(às) estudantes menores de idade que compareçam à agência bancária acompanhados(as) por responsável legal.