Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Outubro > Prosel 2021 - Matrículas Prorrogadas para a 1ª Chamada dos Cursos Integrados

Prosel 2021 - Matrículas Prorrogadas para a 1ª Chamada dos Cursos Integrados

publicado: 25/10/2021 09h35, última modificação: 28/10/2021 09h32

AS MATRÍCULAS PARA OS ALUNOS APROVADOS NA 1ª CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO 2021, CURSOS INTEGRADOS, FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 03/11/2021.

Lembramos que, devido à pandemia causada pela COVID-19, as matrículas serão realizadas de forma remota (on-line) a fim de garantir as vagas dos candidatos e a participação destes em quaisquer eventos ofertados pelo Instituto.

Assim, os candidatos selecionados na listagem do link abaixo que desejem manifestar interesse na efetivação da matrícula, deverão executar os procedimentos de matrícula on-line no período de 25/10/2021 a 03/11/2021.

1ª CHAMADA INTEGRADO 2021

O candidato convocado na 1ª chamada dos Cursos Integrados do PROSEL 2021, deverá encaminhar, via e-mail, toda documentação solicitada no edital do processo seletivo, em arquivo único, no formato pdf, conforme vaga para a qual foi selecionado. O candidato que possuir dois tipos de vaga apresentados no resultado final (A; R2, por exemplo), foi selecionado para vaga a primeira vaga apresentada (A) e deverá apresentar a documentação para essa seleção.

EDITAL CURSOS INTEGRADOS PROSEL 2021
TIPOS DE VAGAS PROSEL 2021
LISTAS DE DOCUMENTOS PROSEL 2021

O e-mail deverá ter como título/assunto: matrícula_2021_nome completo, sendo enviado ao endereço eletrônico matriculas.bar@ifba.edu.br. Lembrando que estes procedimentos devem ser realizados no período de 25/10/2021 a 03/11/2021.

Na possibilidade de retorno seguro das atividades presenciais no Campus, diante da possível superação da COVID-19, obrigatoriamente, todos os candidatos que enviaram a documentação via e-mail e tiveram a matrícula efetivada, deverão apresentar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) os documentos originais para serem atestados/validados pelo setor.

OBSERVAÇÕES:

O candidato que for classificado em vaga destinada a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverá enviar junto aos demais documentos a “Autodeclaração Étnico-racial”, devidamente preenchida e assinada (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO RACIAL PROSEL 2021

Os candidatos que foram aprovados nas vagas reservadas aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão preencher e assinar a “Declaração de Ação Afirmativa de Renda”, enviando-a junto aos demais documentos comprobatórios (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

DECLARAÇÃO DE RENDA

Para mais informações sobre a documentação de comprovação de renda, é possível acessar os links abaixo ou entrar em contato com o Serviço Social através do endereço eletrônico servicosocial.bar@ifba.edu.br:

INFORMAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL
PERGUNTAS FREQUENTES

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES), através do endereço eletrônico .