Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Novembro > Resultado da homologação das inscrições do Edital n°15/2021- Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Aquisição

publicado: 23/11/2021 10h47, última modificação: 23/11/2021 10h48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Campus Barreiras divulgou nesta terça-feira (23)  o resultado da homologação das inscrições do Edital n°15/2021- Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Aquisição:  Inscrições Homologadas e Inscrições não Homologadas (com o motivo da não homologação).

Os/as estudantes que tiverem suas inscrições não homologadas poderão interpor recurso encaminhando as pendências descritas na lista divulgada no site do IFBA/Campus Barreiras para o e-mail servicosocial.bar@ifba.edu.br, das 12h05 do dia 23/11 até às 23h59 do dia 24/11/2021.

ATENÇÃO:

*Sobre os orçamentos:

1- Devem encaminhar no mínimo três cotações do material escolar ou de outros itens que possibilitem ao/a estudante efetiva execução de suas atividades acadêmicas e outros documentos que se façam necessários ao seu pleito.

2- Devem estar carimbados e datados pela loja com a qual se obteve a cotação (é necessário que o carimbo apresente CNPJ do estabelecimento).

3- As cotações devem ter os mesmos itens e quantidades (as marcas podem ser diferentes).

4- Não serão aceitos aqueles realizados em mais de 45 dias antes da solicitação do auxílio.

*Em caso de solicitação de recursos visuais, auditivos e motores os/as estudantes deverão encaminhar a receita médica e/ou relatório atualizados, datados, carimbados e assinados por médico/a.

*O recurso do Auxílio Aquisição deve ser utilizado, obrigatoriamente, para compra dos itens que estão no orçamento encaminhado.

INSCRIÇÕES NÃO HOMOLOGADAS

HOMOLOGADAS - PUBLICAÇÃO