Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Março > Resultado Parcial do Edital nº 01/2021- Processo de Seleção Simplificada para Concessão de Chips de Dados

publicado: 08/03/2021 16h31, última modificação: 08/03/2021 18h46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Campus Barreiras divulga nesta segunda-feira (08) o resultado parcial do Processo de Seleção Simplificado para concessão de Chip de Dados pelo Projeto MEC/RNP//ALUNOS CONECTADOS 2020/I e Empréstimo de Tablets para inclusão digital, com a relação de estudantes SELECIONADOS/AS e a lista de inscrições INDEFERIDAS.

O prazo para a interposição de recursos, segundo cronograma do Edital Nº 01/2021, acontece no dia 09 de março de 2021.
Os/as estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas por documentação não encaminhada ou incorreta, poderá encaminhar os documentos para o e-mail servicosocial.bar@ifba.edu.br, junto com o formulário de recurso que está em anexo ao Edital Nº01/2021.
O resultado final está previsto para 10 de março de 2021.

1 - O Recurso de Contestação de Resultado será analisado, em única instância, pela Comissão de Gestão de Assistência Estudantil do Campus Barreiras.
2 - É vedada a multiplicidade de recursos pelo/a mesmo/a candidato/a.

ATENÇÃO!
PREZADO/A DISCENTE, ESTE RESULTADO É PARCIAL. CASO SEU NOME APAREÇA NA LISTA DE ESTUDANTES SELECIONADOS/AS, APÓS A ANÁLISE DOS RECURSOS VOCÊ PODERÁ PASSAR PARA LISTA DE CADASTRO DE RESERVA NO RESULTADO FINAL. FIQUE ATENTO/A!