Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Maio > PRESENTE, FUTURO E ESCOLHA DE PROFISSÃO: RODAS DE CONVERSA

PRESENTE, FUTURO E ESCOLHA DE PROFISSÃO: RODAS DE CONVERSA

publicado: 21/05/2021 16h13, última modificação: 21/05/2021 16h26

Pensando na vida que quer ter no futuro e nas escolhas e ações que tem que fazer no presente?

Te convidamos a participar desse projeto!!!

Como é o projeto? Nós vamos nos reunir todas as segundas feiras, das 19:00 às 20:30h, de 31/05 até 19/07 para conversar sobre o significado da escolha profissional, a importância do autoconhecimento, o mundo do trabalho, as profissões e o projeto profissional (8 encontros).

Quem pode participar? Estudantes de ensino médio do IFBA (integrado e subsequente) e das escolas da rede pública estadual da cidade de Barreiras.

Como faz pra se inscrever? Facinho! Preencha o questionário, envie pra nós e está feita sua inscrição. São 20 vagas para a galera do IFBA e 20 vagas para a galera da rede estadual. A seleção será por ordem de inscrição em cada um dos dois grupos!

Período das inscrições: 21 a 28/05/2021

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHnjPiNWK6cVAyTr1zEI5X4wXoWBpFjTpb9rE3Ly_l1zNgxQ/viewform?usp=sf_link

Coordenação: Solange Alves Perdigão (Psicóloga e Docente no IFBA)

Monitor: Sebastião Fagner Siqueira Carvalho - Licenciatura em Matemática