Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Fevereiro > Relatório de alunos homologados no PAS UNB

Relatório de alunos homologados no PAS UNB

publicado: 02/02/2021 09h22, última modificação: 10/02/2021 19h06

O Programa de Avaliação Seriada (PAS) é um processo seletivo da Universidade de Brasília (UnB), realizado ao longo dos três anos do ensino médio regular. Atualmente, a Universidade destina a metade das vagas em todos os seus cursos aos aprovados no Programa, abrindo as portas da Instituição para os estudantes do ensino médio de forma gradual e progressiva.

As provas são interdisciplinares, com o objetivo de verificar o desempenho das competências e habilidades desejadas para os futuros universitários. A avaliação valoriza a aprendizagem escolar, mas não se detém aos conhecimentos isolados nas disciplinas.

Confira a lista de homologados pelo IFBA no Pas/Unb.

LISTA DE HOMOLAGADOS