Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Dezembro > Ementas de Disciplinas

Ementas de Disciplinas

publicado: 06/12/2021 14h13, última modificação: 06/12/2021 14h13

O(a) estudante ou ex-estudante do IFBA-Campus Barreiras que deseje solicitar ementas de disciplinas deverá preencher o requerimento abaixo, marcando a opção “Outros (especificar)”, registrando no local “Ementas de Disciplinas”:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO

Nas “Informações Complementares” do requerimento deve-se informar as disciplinas cujas ementas serão confeccionadas. O requerimento deve ser assinado de acordo com o documento de identificação do(a) assinante (RG ou CNH) e sua data deve ser a mesma em que este for enviado à CORES.

O requerimento e o documento de identificação do(a) aluno(a) (frente e verso) devem ser enviados em formato PDF para o endereço eletrônico , a fim de darmos entrada na referida solicitação.

Asementas podem ser solicitadas tanto pelo(a) discente quanto por seu(ua) responsável legal (pai ou mãe), caso o(a) aluno(a) seja menor de idade (menos de 18 anos), ou um(a) procurador(a) devidamente instituído. Nos casos em que o(a) estudante for maior de idade (18 anos ou mais), apenas o(a) aluno(a) ou um(a) procurador(a) poderão realizar a solicitação.

Para os casos em que a assinatura do requerimento não é a do(a) aluno(a), o(a) assinante deve enviar-nos também o seu próprio documento de identificação (frente e verso), além da procuração, para os casos de procuradores(as), todos em formato PDF.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Pedimos que evitem enviar mensagens através de e-mails com servidores da Microsoft (hotmail, outlook ou msn). Infelizmente nosso servidor institucional (zimbra) muitas vezes apresenta erro no envio de mensagens a esses endereços, criando dificuldades em respondermos aos e-mails recebidos.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajuda-los(as) através do endereço eletrônico já mencionado.