Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Dezembro > Declarações

Declarações

publicado: 06/12/2021 14h10, última modificação: 06/12/2021 14h10

Para solicitação de declaraçõeso(a) deve-se enviar um e-mail ao endereço eletrônico .

Para esse tipo de pedido não há necessidade do preenchimento do requerimento, porém, no corpo da mensagem o(a) requerente deverá identificar o(a) aluno(a) cuja declaração deve ser emitida, com nome completo, curso, turma (se houver) e nº de matrícula (se lembrar). Além disso, deve-se especificar qual o tipo de declaração solicitada e anexar em formato PDF o RG (frente e verso) e o CPF (caso não conste no RG) do(a) estudante para conferência de dados.

Declarações podem ser solicitadas tanto pelo(a) discente quanto por seu(ua) responsável legal (pai ou mãe), caso o(a) aluno(a) seja menor de idade (menos de 18 anos), ou um(a) procurador(a) devidamente instituído. Nos casos em que o(a) estudante for maior de idade (18 anos ou mais), apenas o(a) aluno(a) ou um(a) procurador(a) poderão realizar a solicitação.

Para os casos em que a solicitação não for realizada pelo(a) aluno(a), o(a) requisitante deve enviar-nos também o seu próprio documento de identificação (frente e verso), além da procuração, para os casos de procuradores(as), todos em formato PDF.

A entrega do documento solicitado também será realizada através de e-mail, no prazo de até 48 horas (2 dias úteis).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Pedimos que evitem enviar mensagens através de e-mails com servidores da Microsoft (hotmail, outlook ou msn). Infelizmente nosso servidor institucional (zimbra) muitas vezes apresenta erro no envio de mensagens a esses endereços, criando dificuldades em respondermos aos e-mails recebidos.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajuda-los(as) através do endereço eletrônico já mencionado.