Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2021 > Dezembro > Caracterização de Experiência

Caracterização de Experiência

publicado: 06/12/2021 12h04, última modificação: 06/12/2021 12h05

O(a) estudante regularmente matriculado no IFBA-Campus Barreiras que deseje solicitar sua Caracterização de Experiência deverá preencher o requerimento abaixo, marcando a referida opção no documento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO

O requerimento deve ser assinado de acordo com o documento de identificação do(a) assinante (RG ou CNH) e sua data deve ser a mesma em que este for enviado à CORES.

O requerimento, o documento de identificação do(a) aluno(a) (frente e verso) e os documentos de comprovação de experiência devem ser enviados em formato PDF para o endereço eletrônico , a fim de darmos entrada na referida solicitação.

Se houver dúvidas quanto à documentação de comprovação de experiência, favor entrar em contato com a Coordenação do seu curso ou o setor de estágio (CIEEM) através do endereço eletrônico .

A Caracterização de Experiência poderá ser solicitada tanto pelo(a) discente quanto por seu(ua) responsável legal (pai ou mãe), caso o(a) aluno(a) seja menor de idade (menos de 18 anos), ou um(a) procurador(a) devidamente instituído.

Nos casos em que o(a) estudante for maior de idade (18 anos ou mais), apenas o(a) aluno(a) ou um(a) procurador(a) poderão realizar a solicitação.

Para os casos em que a assinatura do requerimento não é a do(a) aluno(a), o(a) assinante deve enviar-nos também o seu próprio documento de identificação (frente e verso), além da procuração, para os casos de procuradores(as), todos em formato PDF.

O resultado da solicitação será dado através de e-mail enviado pela CORES assim que houver um despacho.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Pedimos que evitem enviar mensagens através de e-mails com servidores da Microsoft (hotmail, outlook ou msn). Infelizmente nosso servidor institucional (zimbra) muitas vezes apresenta erro no envio de mensagens a esses endereços, criando dificuldades em respondermos aos e-mails recebidos.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajuda-los(as) através do endereço eletrônico já mencionado.