Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > V SEMINÁRIO DO NAPNE 2020

V SEMINÁRIO DO NAPNE 2020

De 28 a 30 de setembro Abertura dia 28 às 19h - Dias 29 e 30 o evento ocorrerá tarde/noite
publicado: 28/09/2020 09h14, última modificação: 28/09/2020 09h14

V SEMINÁRIO DO NAPNE 2020

Sobre o Evento

O Seminário do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE, é realizado anualmente. O V Seminário do NAPNE intitulado: "Trajetórias Pessoais e Profissionais: da formação profissional à vivência da inserção no mercado de trabalho", está sendo organizado pelos(as) estudantes acompanhados(as) pelo NAPNE e demais servidores.

A trajetória profissional dos egressos permite analisar, compreender e refletir sobre o apreender e analisar percepções de egressos em relação ao processo de formação, frente às condições de inserção no mercado de trabalho e às demandas vivenciadas no cotidiano profissional e social. O evento se inicia no dia 28 de Setembro e finaliza no dia 30 de Setembro de 2020 e tem por objetivo suscitar o debate acerca das pessoas com deficiência e necessidades específicas sobre sua permanência e conclusão com êxito.

Será um evento onde profissionais e estudantes atuarão como palestrantes.

Acesse o site do evento clicando no link abaixo a saiba todas informações.

SITE DO SEMINÁRIO