Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > SISU 2020.1 LISTA DE ESPERA – CADASTRO DE RESERVA

SISU 2020.1 LISTA DE ESPERA – CADASTRO DE RESERVA

CURSOS SUPERIORES
publicado: 25/09/2020 16h32, última modificação: 25/09/2020 16h35

Após realização das matrículas homologadas da Lista de Espera do SISU 2020.1, no período de 24/08 a 04/09/2020, verificou-se ainda existência de vagas a serem preenchidas no Curso Superior de ARQUITETURA E URBANISMO. Assim sendo, convocamos os candidatos listados abaixo, pertencentes ao cadastro de reserva da Lista de Espera, a fim de que possam manifestar interesse na efetivação da sua matrícula.

NOME DO CANDIDATO

Nº DE INSCRIÇÃO ENEM

COTA E/OU AÇÃO AFIRMATIVA

CLASSIFICAÇÃO NA HOMOLOGAÇÃO

VINICIUS SILVA BASTOS

191003062772

PPI + Renda Inferior + Escola Pública

ANGELICA GUEDES MATOS

191011676563

PPI + Escola Pública

NAYRA LAVYNE SANTOS CARVALHO

191013902892

PPI + Escola Pública

MATRÍCULA ON-LINE (28/09 a 09/10/2020)

O candidato convocado que deseje manifestar interesse na efetivação de sua matrícula junto ao IFBA-Campus Barreiras, deverá preencher a “Ficha de Matrícula” on-line, conforme os links abaixo:

FICHA DE MATRÍCULA – CURSOS SUPERIORES

Após este preenchimento, o mesmo deverá encaminhar via e-mail toda documentação solicitada nos editais de seus respectivos processos seletivos, em arquivo único, em formato pdf, conforme vaga para o qual foi selecionado.

EDITAL_LISTA DE ESPERA – SISU 2020.1
TIPOS DE VAGAS – SISU 2020.1
LISTAS DE DOCUMENTOS – SISU 2020.1

Este e-mail deverá ter como título/assunto: matrícula_2020.1_nome completo, sendo enviado ao endereço eletrônico matriculas.bar@ifba.edu.br. Lembrando que esses procedimentos devem ser realizados no período de 28/09 a 09/10/2020.
Na possibilidade de retorno seguro das atividades presenciais no Campus, diante da possível superação da COVID-19, obrigatoriamente, todos os candidatos que enviaram a documentação via e-mail e tiveram a matrícula efetivada, deverão apresentar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) os documentos originais para serem atestados/validados pelo setor.

OBSERVAÇÕES:

O candidato que for classificado em vaga destinada a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverá enviar juntamente com os demais documentos a “Autodeclaração Étnico-racial”, devidamente preenchida e assinada (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO RACIAL – SISU 2020.1

Os candidatos que foram aprovados nas vagas reservadas aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão preencher e assinar a “Declaração de Ação Afirmativa de Renda”, enviando-a juntamente com os demais documentos comprobatórios (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

DECLARAÇÃO DE RENDA

Para maiores informações sobre a documentação de comprovação de renda, é possível acessa os links abaixo:

INFORMAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL
PERGUNTAS FREQUENTES

Para outras informações, favor entrar em contato com a CORES, através do endereço eletrônico coresbarreiras@ifba.edu.br.