Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > Segunda convocação para recebimento de tablets, na modalidade Empréstimo

Segunda convocação para recebimento de tablets, na modalidade Empréstimo

publicado: 06/11/2020 10h28, última modificação: 06/11/2020 10h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Barreiras, convoca os estudantes abaixo relacionados para recebimento de tablets, NA MODALIDADE DE EMPRÉSTIMO, para o acompanhamento das Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPEs) no âmbito do IFBA/Campus Barreiras, em razão da pandemia causada pela COVID-19.

Informamos que o auxílio de Inclusão Digital Emergencial da modalidade Tipo 2 não poderá ser acumulado com o recebimento de tablets emprestados pela Reitoria do IFBA ou pelo Campus. Caso o/a estudante seja contemplado/a com o auxílio da modalidade Tipo 2 desse edital, estará obrigado/a a devolver o equipamento anteriormente recebido à Reitoria ou ao Campus.

A entrega dos tablets  ocorrerá  na próxima segunda-feira, 09/11/2020, de 08:00h às 11:00h da manhã, nas dependências do Campus Barreiras.

O/a estudante só poderá entrar no Campus se estiver usando máscara de proteção, pois toda a equipe de entrega seguirá rigorosamente os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS.

Estudantes menores de idade devem comparecer acompanhados/as de seu responsável legal.

SEGUNDA CONVOCAÇÃO