Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > Resultado parcial do Edital N°11/2020- Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

Resultado parcial do Edital N°11/2020- Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

publicado: 25/11/2020 10h16, última modificação: 25/11/2020 11h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Campus Barreiras divulga nesta quarta-feira (19) o resultado parcial do Processo de Seleção Simplificado para concessão do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial, com a relação de estudantes SELECIONADOS/AS e a lista de inscrições INDEFERIDAS.
O prazo para a interposição de recursos, segundo cronograma do Edital Nº 11/2020, acontece no dia 26 de novembro, por meio de formulário próprio disponibilizado no SUAP.
Os/as estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas por documentação não encaminhada ou incorreta, poderá anexar no SUAP os documentos solicitados conforme lista de inscrições indeferidas em anexo a essa publicação.
O resultado final está previsto para 27 de novembro.

1 - O Recurso de Contestação de Resultado será analisado, em única instância, pela Comissão de Gestão de Assistência Estudantil do Campus Barreiras.
2 - É vedada a multiplicidade de recursos pelo/a mesmo/a candidato/a.

ATENÇÃO!
PREZADO/A DISCENTE, ESTE RESULTADO É PARCIAL. CASO SEU NOME APAREÇA NA LISTA DE ESTUDANTES SELECIONADOS/AS, APÓS A ANÁLISE DOS RECURSOS VOCÊ PODERÁ PASSAR PARA LISTA DE CADASTRO DE RESERVA NO RESULTADO FINAL. FIQUE ATENTO/A!