Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > REABERTURA DAS PRÉ-MATRÍCULAS 2020 CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

REABERTURA DAS PRÉ-MATRÍCULAS 2020 CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

publicado: 17/07/2020 11h18, última modificação: 17/07/2020 11h18

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados (Alimentos, Edificações e Informática) que não conseguiram realizar a pré-matrícula no primeiro período terão uma nova chance.
O questionário para as pré-matrículas estará reaberto no período de 20 a 24/07/2020 através no link abaixo:

O mesmo poderá ser preenchido pelos alunos maiores de idade ou o representante legal daqueles que são menores.
Lembramos que tal questionário representa apenas o interesse na vaga do aluno para o ano de letivo de 2020 e seu responsável (ou o aluno maior de idade) deverá comparecer ao IFBA-Campus Barreiras, no retorno das atividades, para efetivação da matrícula.
Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES) através do e-mail coresbarreiras@ifba.edu.br.