Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > Nota Auxílio Financeiro Emergencial

Nota Auxílio Financeiro Emergencial

publicado: 08/07/2020 18h25, última modificação: 08/07/2020 18h25

O IFBA-Campus Barreiras informa que a segunda parcela do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial aos estudantes selecionados por meio do Edital nº 004/2020 já está disponível em conta bancária ou disponível para saque (ordem bancária de pagamento).

Os estudantes selecionados que não tiveram o auxílio creditado em conta bancária devem comparecer, a partir de hoje até 13/07/2020, a qualquer agência do Banco do Brasil portando CPF e RG para efetuar o saque do auxílio diretamente no caixa de atendimento (“na boca do caixa").

Orientamos a esses estudantes, se menores de idade, comparecerem à agência bancária acompanhados do seu responsável.