Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > Convocação dos(as) estudantes selecionados(as) em Cadastro Reserva do Edital nº 04/2020

publicado: 20/07/2020 19h47, última modificação: 20/07/2020 20h09

Convocamos os (as) estudantes selecionados (as) em Cadastro Reserva do Edital  nº 004, de 24 de abril de 2020, para o envio do comprovante com os dados bancários ou do CPF (estudantes que não possuem conta bancária), para o e-mail da COPAE (copae.bar@ifba.edu.br)no período de 20 a 22 de julho de 2020para o pagamento das parcelas adicionais do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial estendidas aos estudantes do cadastro reserva.

Os (as) estudantes devem observar as orientações previstas no edital quanto às condições bancárias aceitas:

"10.5. Para pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial serão aceitas as seguintes condições bancárias:
10.5.1 Contas correntes de todos os bancos em nome do (a) estudante;
10.5.2. Conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal, em nome do (a) estudante;
10.5.3. Conta digital em nome do (a) estudante;
10.5.4. Por meio de ordem de pagamento, nos casos de estudantes que por motivos de impedimentos, não possuem conta bancária. Para recebimento, o (a) estudante deverá aguardar orientações do Departamento Administrativo e da Coordenação de Permanência Estudantil do Campus Barreiras, quanto ao período em que deverá comparecer a uma agência do Banco do Brasil de sua preferência, munido de RG e CPF para efetuar o saque diretamente no caixa de atendimento.

10.5.4.1. Não serão reprocessados pagamentos nas seguintes situações:
a. Domicílio Bancário Inexistente - DBI devido a contas correntes apresentadas inativas e/ou encerradas.
b. Retorno do recurso ao Tesouro Nacional, por motivo do não comparecimento do estudante ao Banco do Brasil, no prazo estabelecido, para saque do valor na modalidade de ordem de pagamento."

Observações:

1.Todos (as) estudantes selecionados (as) no cadastro reserva, mesmo aqueles (as) que já receberam auxílio e/ou bolsas do PAAE em 2019, deverão encaminhar comprovante com os dados bancários ou CPF (os que não possuem conta bancária) para o e-mail copae.bar@ifba.edu.br, no período de 20 a 22/07/2020, para recebimento das parcelas adicionais do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial, estendidas aos estudantes do cadastro reserva.

2Não será admitido o pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial em contas de terceiros ou conta conjunta.