Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > Resultado final e Resultado dos Recursos - Auxilio Financeiro Estudantil Edital Nº 009/2020

AUXILIO FINANCEIRO ESTUDANTIL EM CARÁTER EMERGENCIAL- EDITAL Nº 009/2020
publicado: 28/09/2020 16h33, última modificação: 01/10/2020 11h52

Todos/as estudantes selecionados/as, mesmo aqueles/as que já receberam auxílio e/ou bolsas do PAAE em 2019, deverão encaminhar comprovante com os dados bancários para o e-mail copae.bar@ifba.edu.br nos dias 29/09 e 30/09, para recebimento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial.

Para pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial serão aceitas as seguintes condições bancárias:

*Contas correntes ativas de todos os bancos em nome do/a estudante;
*Conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal, em nome do/a estudante;
* Conta digital ativa em nome do/a estudante;
Observação: Estes/as estudantes devem enviar o comprovante em arquivo de imagem ou pdf do cartão do banco ou de comprovante bancário ou de contrato de abertura de conta bancária, contendo o nome do banco, número da agência, número da conta, nome do estudante, tipo de conta e/ou código da operação.

*Para os/as estudantes que por motivos de impedimentos, não possuam conta bancária em nenhuma das condições listadas acima, deverão enviar para o e-mail copae.bar@ifba.edu.br, foto de um documento que contenha o número do CPF para receber por meio de ordem de pagamento.
Observação: Estes(as) estudantes devem ficar atentos aos informativos da Coordenação de Permanência e Assistência Estudantil/COPAE quando deverá se dirigir a uma agência do Banco do Brasil de sua preferência, munido de RG e CPF para efetuar o saque diretamente no caixa de atendimento

ATENÇÃO!

Não serão admitidos o pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial em contas de terceiros ou conta conjunta.

RESULTADO DOS RECURSOS