Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > 7ª CHAMADA - PROSEL 2020 - CURSOS INTEGRADOS E SUBSEQUENTES

7ª CHAMADA - PROSEL 2020 - CURSOS INTEGRADOS E SUBSEQUENTES

publicado: 28/12/2020 09h56, última modificação: 15/01/2021 14h33

O IFBA-Campus Barreiras, através da Coordenação de Registros Escolares (CORES), torna pública a 7ª CHAMADA do PROSEL 2020, Cursos Técnicos Integrados (vagas extras) e Subsequentes (2020.1).

Assim sendo, os candidatos selecionados nas listagens abaixo que desejem manifestar interesse na efetivação da matrícula, deverão executar os procedimentos de matrícula on-line no período de 04 a 08/01/2021.

7ª CHAMADA SUBSEQUENTE 2020.1

7ª CHAMADA INTEGRADO 2020

MATRÍCULA ON-LINE (04 a 08/01/2021)

O candidato convocado na 7ª chamada dos Cursos Integrados (vagas extras) e Subsequentes (2020.1) do PROSEL 2020 e que deseje manifestar interesse na efetivação de sua matrícula junto ao IFBA-Campus Barreiras, deverá preencher a “Ficha de Matrícula” on-line, conforme os links abaixo:

FICHA DE MATRÍCULA – CURSOS SUBSEQUENTES

FICHA DE MATRÍCULA – CURSOS INTEGRADOS

Após este preenchimento, o mesmo deverá encaminhar via e-mail toda documentação solicitada nos editais de seus respectivos processos seletivos, em arquivo único, em formato pdf, conforme vaga para o qual foi selecionado.

EDITAL CURSOS SUBSEQUENTES – PROSEL 2020

EDITAL CURSOS INTEGRADOS – PROSEL 2020

TIPOS DE VAGAS – PROSEL 2020

LISTAS DE DOCUMENTOS – PROSEL 2020

Este e-mail deverá ter como título/assunto: matrícula_2020.1_nome completo, sendo enviado ao endereço eletrônico . Lembrando que esses procedimentos devem ser realizados no período de 04 a 08/01/2021.

Na possibilidade de retorno seguro das atividades presenciais no Campus, diante da possível superação da COVID-19, obrigatoriamente, todos os candidatos que enviaram a documentação via e-mail e tiveram a matrícula efetivada, deverão apresentar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) novas cópias e os documentos originais para serem atestados/validados pelo setor.

OBSERVAÇÕES:

O candidato que for classificado em vaga destinada a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverá enviar juntamente com os demais documentos a “Autodeclaração Étnico-racial”, devidamente preenchida e assinada (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO RACIAL – PROSEL 2020

O candidato que foi convocado para o curso de sua 2ª opção deverá enviar juntamente com os demais documentos o “Termo de Aceite”, devidamente preenchido e assinado (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

TERMO DE ACEITE – 2ª OPÇÃO

O candidato que foi convocado para o curso de sua 2ª opção e que não deseja realizar sua matrícula neste curso, mas prefere aguardar uma possível convocação em sua 1ª opção deverá enviar o “Termo de Desistência”, devidamente preenchido e assinado (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal), para o endereço eletrônico , até a data final do período de matrículas (08/01/2021).

Os candidatos que não enviarem o referido termo serão lançados no sistema do PROSEL como desistentes, não podendo ser mais convocados em nenhuma das suas opções de curso.

TERMO DE DESISTÊNCIA – 2ª OPÇÃO

Os candidatos que foram aprovados nas vagas reservadas aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão preencher e assinar a “Declaração de Ação Afirmativa de Renda”, enviando-a juntamente com os demais documentos comprobatórios (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

DECLARAÇÃO DE RENDA

Para maiores informações sobre a documentação de comprovação de renda, é possível acessar os links abaixo ou entrar em contato com o Serviço Social (servicosocial.bar@ifba.edu.br):

INFORMAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL

PERGUNTAS FREQUENTES

Para outras informações, favor entrar em contato com a CORES, através do endereço eletrônico .