Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > 3ª CHAMADA – 2ª OPÇÃO

3ª CHAMADA – 2ª OPÇÃO

CURSOS INTEGRADO E SUBSEQUENTES
publicado: 25/09/2020 16h16, última modificação: 25/09/2020 16h16

Os candidatos que foram convocados para o curso de sua 2ª opção e que não desejam realizar sua matrícula neste curso, mas preferem aguardar uma possível convocação em sua 1ª opção, devem enviar o “Termo de Desistência” clicando no link abaixo.

O termo deve ser devidamente preenchido e assinado (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal), para o endereço eletrônico coresbarreiras@ifba.edu.br até a data final do período de matrículas (09/10/2020).

TERMO DE DESISTÊNCIA – 2ª OPÇÃO

Os candidatos que não enviarem o referido termo serão lançados no sistema do PROSEL como desistentes, não podendo ser mais convocados em nenhuma das suas opções de curso.

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES), através do endereço eletrônico coresbarreiras@ifba.edu.br.