Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2019.1 - CURSOS SUBSEQUENTES

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2019.1 - CURSOS SUBSEQUENTES

publicado: 19/06/2019 17h32, última modificação: 19/06/2019 17h32

Para a solicitação de renovação on-line os alunos devem realizar os seguintes procedimentos:

1º Acessar o endereço eletrônico: https://suap.ifba.edu.br

2º Usuário: nº de matrícula SUAP (acesse as listas dos cursos no final da página para descobrir seu número de matrícula

3º Senha: ifba.cpf (no cpf digite apenas os números)

4º Realizar a solicitação conforme tutorial abaixo:

TUTORIAL

Se por qualquer motivo, o aluno não conseguir realizar a matrícula on-line, este deverá comparecer à Cores no período e horário das matrículas presenciais.

Lembramos que estes procedimentos correspondem à solicitação de matrícula, a qual será processada no período de 10 a 12/07/2019. Assim sendo, a partir do dia 15/07/2019 os alunos poderão verificar a confirmação da matrícula web através do SUAP.

Além da confirmação através do SUAP, o aluno deve verificar se seu nome consta nas listagens de turmas fixadas em sala. Caso a matrícula não seja confirmada, o mesmo deverá comparecer à CORES a fim de solicitar o ajuste de matrícula no período de 15 a 19/07/2019, no horário de funcionamento do setor.

Esteja atento às observações abaixo:

Alunos com débitos na biblioteca terão a solicitação de matrícula INDEFERIDA;

Alunos que devem qualquer tipo de documento à Cores terão a solicitação de matrícula INDEFERIDA;

Para realização da matrícula presencial o aluno deverá portar documento de identidade (alunos maiores) ou estar acompanhado de seu representante legal (pai ou mãe) devidamente identificado (alunos menores).

Para que a matrícula presencial seja realizada por terceiros será necessária a apresentação de procuração com poderes específicos;

Os alunos que não realizarem a renovação no prazo estabelecido correm o risco de perda da vaga. Estes poderão solicitar a matrícula fora do prazo, especificando justificativa, a qual será avaliada pelo Departamento de Ensino, podendo ser deferida ou não.

Lista dos Cursos com número de matrícula

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA

TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA