Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > IFBA CAMPUS BARREIRAS TEM NOVA GESTÃO
conteúdo

IFBA CAMPUS BARREIRAS TEM NOVA GESTÃO

publicado: 15/01/2020 11h08, última modificação: 15/01/2020 11h08

sozinho.jpg

 O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia, IFBA -   campus Barreiras tem nova gestão para o quadriênio 2020/2023. O   professor GUSTAVO DA SILVA QUIRINO é o atual Diretor Geral, eleito   por 89% dos votos válidos, nomeado pela Portaria n° 18 de 02 de   janeiro de 2020, publicada no Diário Oficial de União, com cerimônia   de simbólica de posse realizada no dia 10 de janeiro de 2020, na   Reitoria, em Salvador.
 Gustavo da Silva Quirino é egresso do instituto, graduado em Ciência   da Computação (UFT), Especialista em Administração de Redes Linux   (UFLA), Mestre em Ciência da Computação (UFS) e graduando em   Gestão Pública (Unicesumar). Há 12 anos professor da área de   informática do campus Barreiras e por quatro anos foi Coordenador     do curso Técnico em Informática
  “Essa gestão ‘InovaIFBA’ tem por meta e compromisso o aumento do    número de estudantes, a redução da evasão, a melhoria na estrutura   física  do  instituto  a  informatização  dos  processos e,   consequentemente, a ampliação da inclusão social, da formação         sócio-cultural   e   profissional   de   qualidade   para   estudantes   de     Barreiras e região Oeste”. O Diretor Geral conta com o apoio da   comunidade interna e externa para o cumprimento da missão   institucional de promover a formação do cidadão histórico-crítico,   oferecendo ensino, pesquisa e extensão com qualidade socialmente referenciada, objetivando o desenvolvimento sustentável do país.

  geral.jpg

luzia.jpg

registrado em: