Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > I Workshop da Prática Profissional Articuladora dos Cursos Técnicos Integrados

I Workshop da Prática Profissional Articuladora dos Cursos Técnicos Integrados

publicado: 18/04/2018 12h05, última modificação: 25/04/2018 10h59

Logo 10.jpg

I Workshop da Prática Profissional Articuladora dos Cursos Técnicos Integrados

IFBA - Campus Barreiras Um espaço de discussão aberto para o compartilhamento de múltiplos conhecimentos

Data: 30 de abril de 2018.
Horário: 13h às 18:30h
Locais: Auditório, Pátio Central e Laboratórios de Informática Prédio 2, IFBA Campus Barreiras

Local: Auditório

13:00 Mesa de abertura - professores Gustavo da Silva Quirino, Jacqueline Peixoto Miranda, Kaline Benevides Santana,        Maria Conceição dos Santos e representante da COTEP, Shirley Pimentel.

♦13:20 Roda de Conversa 1 - Curso Técnico em Alimentos 1ºs anos – Professoras Nereide Serafim Timótio dos Santos e          Gildalva Araújo da Silva Nascimento, estudantes Erida Cardoso Alicrim e Maria Isabel Rocha de Menezes.

♦13:40 Roda de Conversa 2 - Curso Técnico em Alimentos 2ºs anos - Professoras Ana Célia Barreto de Araújo Santana e          Samanta Correia Ribeiro, estudantes Arthur Costa Pordeus e Lorenna Barauna de Queiroz

14:10 Roda de Conversa 3 - Curso Técnico em Edificações 1ºs anos – Professores Layara Alves e Rita de Cássia Evangelista    dos Santos, estudantes Pedro Yaggo Sampaio de Cirqueira Vale e Lillyan Monica Ribeiro dos Santos.

♦14:30 Roda de Conversa 4 - Curso Técnico em Edificações 2ºs anos – Professores Jacqueline Miranda e Jane Eyre Casarino,  estudantes Caio Cesar de Castro Queiroz e Felipe Augusto Magalhaes Correia.

♦15:00 Roda de Conversa 5 - Curso Técnico em Informática 1ºs anos – Professores Rafael Dias e Alexandre Monge e                estudantes Gabriel Júnio Paranaguá, Pedro Henrique e Lucas Machado.

♦15:30 Roda de Conversa 5 - Curso Técnico em Informática 2ºs anos – Professores Karine Prado e Erikson Carvalho e              estudantes Lucas Queiroz Galvão e Thaís Caroline Nink Lucena.

16:00 Intervalo

Locais: Pátio Central e Prédio 2

♦16:20 Exposição dos trabalhos Pátio Central e laboratórios de informática, apresentações culturais de estudantes no Pátio   Central.

♦18:30 Encerramento