Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > Curso de extensão - Introdução ao estudo de gênero numa perspectiva feminista

Curso de extensão - Introdução ao estudo de gênero numa perspectiva feminista

publicado: 01/12/2017 20h39, última modificação: 01/12/2017 20h39

#CursoDeExtensão O Grupo de Estudos sobre Gênero numa Perspectiva Feminista – GEGEF realizará entre julho e novembro de 2017 o Curso de Extensão “Introdução aos Estudos de Gênero numa perspectiva feminista”, com o objetivo de promover reflexões sobre conceitos fundamentais para compreender de maneira mais aprofundada as implicações culturais, políticas, éticas e científicas resultantes das desigualdades nas relações de gênero inerentes à sociedade sob domínio masculino.

O curso possui carga horária de 30 horas a ser realizado em duas modalidades: seis encontros presenciais com duração de 3h e meia cada, e a utilização da plataforma de ensino virtual (Google Classroom) compreendendo as 9 horas restantes por meio de estudos dirigidos. Os encontros presenciais acontecerão nos dias 27 de julho, 17 de agosto, 21 de setembro, 19 de outubro, 09 e 30 de novembro, das 18:30 às 22:00 na Sala 303 do IFBA/Campus Barreiras.

As inscrições serão realizadas entre 03 e 15 de julho de 2017 pelo site www.gegefifba.clivre.com.br São 60 vagas disponíveis para professoras, professores, estudantes de licenciaturas, estudantes da Educação Básica e demais pessoas interessadas na temática.