Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > Abertura do semestre letivo dos Cursos Superiores e Subsequentes

Abertura do semestre letivo dos Cursos Superiores e Subsequentes

publicado: 07/08/2019 16h17, última modificação: 07/08/2019 16h17

No dia 15 de julho de 2019 ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Barreiras, a abertura do semestre letivo dos Cursos Superiores e Subsequentes. Com o intuito de manutenção dos espaços que ofertam à comunidade a oportunidade da troca de conhecimentos e experiências, promovendo um debate e análise mais aprofundada sobre a educação superior no nosso país e na região Oeste da Bahia, foi realizada a Aula Inaugural do Semestre 2019.1. Na ocasião esteve presente o Prof. Dr. Zózimo Trabuco (UFOB) palestrando sobre o tema “Fake News versus Conhecimento Científico”, contribuindo com a interação entre professores, pesquisadores, profissionais da educação, estudantes e demais participantes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos e área interna