Notas
Governo colombiano está convidando professores de instituições públicas brasileiras a fazer curso de espanhol
O Governo colombiano está convidando professores de instituições públicas brasileiras a fazer curso de espanhol. Trata-se de grupos de 15 a 20 pessoas com nível de proficiência A1 a B1, em horários geralmente antes do início da jornada, ou depois do trabalho. A oferta contempla exame de classificação.
Os cursos começam na primeira semana de agosto e terminam em 1º de dezembro. Serão cerca de 6 horas semanais, perfazendo o total de 120 horas.
Nesta etapa, serão considerarão até 20 participantes. Os interessados precisam cadastrar-se neste link. A chancelaria colombiana fará a seleção dos interessados. É solicitado, contudo, que só preencha o formulário aqueles docentes que efetivamente possam completar o curso como forma de evitar a evasão.
Esta Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) realiza a divulgação de oportunidades externas, não estando habilitada a fornecer informações adicionais sobre os processos seletivos. A ARINTER tampouco possui responsabilidade sobre a condução e os resultados dos certames. Em caso de dúvida, o(a) interessado(a) deve realizar contato direto com a instituição organizadora do programa.

