Você está aqui: Página Inicial > Arinter > Notas > Cern está com inscrições abertas para programa de estágio de curta duração
conteúdo

Notas

Cern está com inscrições abertas para programa de estágio de curta duração

As vagas são voltadas para estudantes das áreas técnicas e administrativa. As inscrições vão até 31 de outubro.
publicado: 27/02/2024 09h50, última modificação: 27/02/2024 09h50

A Cern (Organização Europeia para a Investigação Nuclear) está com inscrições abertas até 31 de outubro para seu programa de estágio de curta duração em Genebra, na Suíça. A organização oferece um número limitado de vagas para treinamentos de 1 a 6 meses de duração com subsídio mensal de 1.577 francos suíços.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, possuir proficiência em inglês e/ou francês e ser estudante da graduação ou mestrado nas seguintes áreas: física aplicada, computação, matemática, eletricidade, eletrônica, engenharia mecânica ou civil, instrumentação, ciência dos materiais, proteção contra radiação, segurança e proteção ambiental, topografia, ultra-alto vácuo, ciência comunicação. Ou em áreas administrativas como: tradução, secretariado avançado, contabilidade, serviços jurídicos, recursos humanos, biblioteconomia, logística.

Mais informações estão disponíveis na página da Cern.

 

 

Esta Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) realiza a divulgação de oportunidades externas, não estando habilitada a fornecer informações adicionais sobre os processos seletivos. A Arinter tampouco possui responsabilidade sobre a condução e os resultados dos certames. Em caso de dúvida, o(a) interessado(a) deve realizar contato direto com a instituição organizadora do programa.

registrado em: