Você está aqui: Página Inicial > Aberta chamada interna para atuação em curso de capacitação em empreendedorismo e inovação tecnológica

publicado: 27/10/2020 13h45, última modificação: 27/10/2020 13h45

O Departamento de Inovação, vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI)  tornou pública a chamada interna nº 05/2020/PRPGI/IFBA, que dispõe sobre a seleção de servidores do IFBA para atuarem como instrutores no curso de capacitação em empreendedorismo e inovação tecnológica, que será oferecido aos alunos do IFBA na modalidade EaD, tendo como finalidade estimular nos estudantes a criatividade relativa ao empreendedorismo tecnológico e oferecer experiências importantes na vivência discente.
As inscrições serão realizadas exclusivamente através do formulário eletrônico até o sábado (31), contendo os documentos especificados no item 5.3 do edital. A publicação do resultado final está prevista para o dia 16 de novembro, e o início do curso de capacitação, 18 de janeiro.
Aos servidores selecionados para ministrar os cursos serão disponibilizados dois tipos de bolsa, sendo estas: R$ 600 para os componentes curriculares de quatro horas e R$ 1200 para os de oito horas.
Mais informações estão disponíveis na página na PRPGI, ou podem ser solicitadas através do e-mail inovaifba@ifba.edu.br.

Por Isadora Melo, estagiária sob supervisão da jornalista Iali Moradillo