O projeto tem o objetivo de migrar 19 unidades consumidoras de energia elétrica do mercado regulado para o mercado livre de energia. A previsão é que a migração seja iniciada a partir do mês de junho, tão logo o processo licitatório seja finalizado.
por Bárbara Souza
publicado
em
15/05/2026
—
última modificação
em
15/05/2026 17h49
registrado em:
Notícias,
Sustentabilidade,
Migração ,
Energia elétrica,
Mercado regulado,
Mercado livre de energia,
Proap,
Campus Lauro de Freitas,
Neoenergia