Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2018 > XXIII Sessão Lítero Musical do IFBA Campus Valença

XXIII Sessão Lítero Musical do IFBA Campus Valença

publicado: 07/05/2018 14h45, última modificação: 07/05/2018 15h00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), por meio da sua Diretoria Geral, informa que aconteceu nos dia 02 e 03 de maio a XXIII Sessão Lítero Musical do Campus Valença, com o tema: Então fica combinado assim... Eu cuido de você e você cuida de mim.

O projeto é uma iniciativa do campus e contou com a participação dos alunos dos Cursos Integrados em Turismo, Informática e Aquicultura. Seu principal objetivo é criar oportunidades para que a comunidade discente possa contextualizar temas de interesses coletivos, com abordagem atuais e linguagem própria dos adolescentes.

Através da poesia, dança e música, os envolvidos no projeto encantaram a todos.

O IFBA Campus Valença agradece a participação dos docentes: Wildvam Marques, Sandra Soares, Adriana Melo, Anaildes Santos, Wheliton Chiang Shung, Marcus Vinícus Ávila e Wagner Ribeiro, dos assistentes de alunos: Hílas Almeida e Adeilton Menezese e do terceirizado Jefferson Silva Araujo.

recital_7.jpg

recital.jpg