Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2017 > Lista de inscrições homologadas e não homologadas no edital n° 02/2017 para seleção do PAAE

publicado: 31/08/2017 08h00, última modificação: 28/09/2017 09h17

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Valença, por meio de sua Assistente Social Larissa Feitosa da Rocha, Divulga:

A lista de inscrições homologadas e não homologadas para a seleção do PAAE através do edital de 2017.2 Pode ser encontrado  AQUI.

O Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE tem por objetivo desenvolver ações de seleção e acompanhamento dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, podendo inseri-los, de acordo com a demanda e vagas disponíveis.

Mais informações no Edital de Abertura.