Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Matérias durante as eleições > Matricula dos alunos NOVOS do curso de Licenciatura em Eletromecânica.

Matricula dos alunos NOVOS do curso de Licenciatura em Eletromecânica.

publicado: 08/10/2018 16h39, última modificação: 08/10/2018 16h39

Já está disponível a data de matricula do curso de Licenciatura em Eletromecânica 2018.2. Os candidatos "aprovados" deverão comparecer ao campus para realizar a matrícula no dia 26/10 (sexta-feira) de 2018. Os referidos candidatos devem apresentar nessa fase, toda a documentação discriminada abaixo, conforme edital:

Horário para matrícula: 09h às 12h / 13h às 20h

Local: GRA

Início das aulas: 29/10/2018

Documentos para a matrícula:

a) Documento Oficial de Identidade (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
b) C.P.F(fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
e) 01 (uma) foto 3x4 atualizada;
f) Título de Eleitor com a IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA, nas localidades onde houve o cadastramento e a comprovação de quitação de votação junto a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos) (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
g) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada), conforme determina a Resolução 19/2006 CEFET/BA.

I)Comprovante de residência

OBS: A documentação a que se refere à alínea c, sendo incompleta ou falsa, invalidará a aprovação no Exame, impossibilitando a matrícula no IFBA, mesmo que seja constatada no decorrer do curso.