Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos > Simões Filho prossegue no JIFBA com ouro na natação e judô

Simões Filho prossegue no JIFBA com ouro na natação e judô

publicado: 11/04/2018 12h50, última modificação: 16/04/2018 09h15

Os Jogos Integradores dos Estudantes do IFBA (JIFBA) entram na quarta-feira com medalhas de ouro na natação e judô para Simões Filho, em competições realizadas no SESI. Pela manhã, a equipe de handebol masculino foi derrotada pelo time de Jacobina pelo placar de 9 X 6. Já as meninas do futsal venceram a equipe de Eunápolis por 3 X 1. Enquanto isso, no Ginásio Manoel Bonfim (IFBA SF), ocorreriam rodadas de vôlei masculino.

Destaques na competição, os estudantes Reinan Conceição e Gabriel Regis não tiveram dificuldades em vencer seus adversários e levar o ouro no judô em suas respectivas categorias. Ainda no quesito destaque, os alunos do IFBA SF brilharam também na natação: Kelvin Cruz ganhou o ouro nos 200m e bronze nos 50m nado livre, e Renê Xavier ganhou o ouro nos 200m e prata nos 50m, na mesma modalidade. O JIFBA prossegue até domingo, na sede do SESI e no Ginásio Manoel Bonfim, no IFBA Simões Filho.