Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos > Nova Data de Prova

Nova Data de Prova

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que a prova para a modalidade subsequente que seria aplicada ontem, 6 de dezembro, no Colégio Municipal Georgina de Souza Simões, em Simões Filho, será aplicada no dia 10 de janeiro de 2016, no campus Simões Filho, na Via Universitária, s/n, Pitanguinha, em Simões Filho.

Na realização do Processo Seletivo 2016 não foi possível a aplicação das provas no referido colégio por falta de provas impressas apenas para a modalidade subsequente. O problema ocorreu por um erro na logística da distribuição das provas. O fato consistiu na falta de dois malotes e atingiu 451 candidatos.

A prova foi aplicada para mais de 20.000 estudantes, mas os 451 candidatos atingidos não realizaram o exame. Os candidatos serão informados individualmente por e-mail e contato telefônico. A nova data não se aplica aos demais participantes do Processo Seletivo 2016, pois a realização ocorreu normalmente para o Integrado e para o Subsequente dos demais campi. O fato também não interfere nos outros candidatos, posto que a concorrência é local e abrange apenas os futuros alunos do subsequente de Simões Filho.