Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos > III Congresso Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (CONEPETRO)

III Congresso Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (CONEPETRO)

publicado: 12/06/2018 09h32, última modificação: 13/06/2018 13h50

Ocorre entre os dias oito e dez de agosto, no Centro de Convenções do Hotel Othon, em Salvador, o IIIº Congresso Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – V° Workshop de Engenharia de Petróleo (III CONEPETRO). Com o intuito de discutir e debater sobre os avanços da indústria do petróleo, o CONEPETRO em sua terceira edição, terá como temática central “Os Desafios da Crescente Produção de Petróleo no Brasil”.

De acordo com Camila Ribeiro Felix, coordenadora do curso de Petróleo e Gás Natural (PGN), o IFBA é instituição parceira do Congresso. "Esse é um dos maiores eventos na área de PGN no Brasil, portanto, trata-se de uma oportunidade única para a comunidade acadêmica. Contamos com a participação de alunos, tanto de nível técnico como superior, bem como professores e técnicos administrativos. Durante essa semana, do dia 11/06 à 13/06 estamos com estande montado na escola para divulgação do evento e inscrição de alunos. Recomendamos aos interessados que efetuem suas inscrições até  o dia 15/06, para obter os 30% de desconto.", informou.