Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos > Gestão do Campus Se Reúne Com Representantes do Prefeito

Gestão do Campus Se Reúne Com Representantes do Prefeito

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

Dia nove de março, reuniram-se na sala da Diretoria o secretario de Educação de Simões Filho, Sr. Manoelito Damasceno, o coordenador da Juventude, o ex-aluno Davi Farias, a chefe de Gabinete da Prefeitura, Sra. Iracema Souza, o diretor do Campus, Prof Rúi Mota, e a chefe de Gabinete, Sra. Jovenice Ferreira, para tratar de assuntos relacionados aos interesses do IFBA SF e do município.

Entre os temas em pauta estava a proposta do pré-IFBA – ferramenta de inclusão dos alunos do nono (9°) ano da Rede Municipal no Instituto –, a reativação das linhas de ônibus passando em todos os horários na via universitária, a iluminação e recapeamento da via universitária, a fomentação de uma politica mais firme junto aos empresariado locais, principalmente do CIA (Centro Industrial de Aratu) na perspectiva de absorção da mão de obra oriunda do IFBA-SF e diversas extensões, destacando o Profuncionário e um curso de curta duração em Logística.