Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos > Alunos Lançam Livro em Instalação Multimídia

Alunos Lançam Livro em Instalação Multimídia

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Ocorre hoje (29/04), às 12 h 30, o lançamento do livro “Hermenêutica”, dos alunos do 3º ano de eletromecânica, modalidade integrada. A atividade – que faz parte do currículo de língua portuguesa, coordenada pela professora Jamille de Assis –, foi desenvolvida em cima da literatura do estilo “Funfiction” (gênero que consiste em utilizar histórias ou personagens famosos de outros autores para criação de roteiros próprios).

Os estudantes, alguns vestidos de toga, escolheram como forma de lançamento uma instalação multimídia, montada no Pavilhão Acadêmico. O visitante era convidado a tirar os sapatos e seguir por um enorme tapete vermelho até o interior de duas tendas, equipadas com projetores de vídeo e aparelhos de áudio. Lá era possível ouvir trechos do livro e ver imagens relacionadas à publicação.