Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos > Aluna do IFBA SF Ganha Etapa Estadual de Concurso dos Correios

Aluna do IFBA SF Ganha Etapa Estadual de Concurso dos Correios

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

Representantes dos Correios estiveram hoje (19/07) no Campus para fazer a entrega oficial do prêmio do Concurso Internacional de Carta dos Correios 2015.

>>> Ver fotos.

A estudante de eletromecânica Ana Victória dos Santos Ferreira, 17 anos, venceu a etapa estadual do certame, que envolve cerca de 170 países de todos os continentes. Ela ganhou como prêmio um tablet, enquanto a escola foi agraciada pela Empresa com um computador e um certificado. A curiosidade é que o coordenador da aluna, o professor de português Ivo Falcão, venceu o mesmo concurso no ano de 2000, quando ainda era estudante.