Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos > Aluna de SF Vence concurso dos Correios

Aluna de SF Vence concurso dos Correios

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

A estudante Ana Victória dos Santos Ferreira, representando o IFBA-Simões Filho, sob orientação do professor de língua portuguesa Ivo Falcão, foi a primeira colocada do estado da Bahia no 44º Concurso Internacional de Cartas promovido pelos Correios e pela União Postal Universal sediada na Suíça. A estudante escreveu sobre o tema: "pensando em que mundo gostaria de viver".

Ela segue para a etapa nacional representando o nosso estado e colégio. Em breve haverá cerimônia de premiação na sede dos Correios na Pituba : a aluna receberá um tablet e certificado e a escola, um computador e certficado.