Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Pesquisa > Saiba Mais! > Está aberta a Chamada de Trabalhos para o I SEMINÁRIO DE PESQUISA DO CAMPUS SEABRA

Notícias

publicado: 24/08/2017 15h55, última modificação: 24/08/2017 16h20

No dia 25 de outubro de 2017, acontecerá o I SEMINÁRIO DE PESQUISA DO IFBA – CAMPUS SEABRA. Integrando as atividades relacionadas à SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, o evento objetiva apresentar de maneira panorâmica as pesquisas realizadas no campus, dando publicidade aos trabalhos desenvolvidos por estudantes e servidores. Além da realização de um Colóquio, no qual serão apresentadas pesquisas que têm o próprio campus Seabra como objeto de estudo, será realizada uma palestra com o tema “Pesquisa e Desenvolvimento Social: o potencial dos Institutos Federais e sua interiorização”.

Pesquisas realizadas por servidores e estudantes serão apresentadas na modalidade Apresentação Oral. A submissão dos resumos dos trabalhos ocorrerá até o dia 05 de outubro de 2017, através do preenchimento do arquivo presente neste link. O arquivo deverá ser enviado de acordo com as orientações nele presentes para o email pesquisa.sea@ifba.edu.br

Participem!

Anexo: Orientações para escrita e envio do resumo

Mais informações através do e-mail pesquisa.sea@ifba.edu.br