Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > ESTUDANTES DO QUARTO ANO DE INFORMÁTICA DO IFBA SEABRA PARTICIPAM DA CAMPUS PARTY

Notícias

publicado: 16/08/2017 16h10, última modificação: 25/08/2017 07h28

O Campus Seabra, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que entre os dias 9 a 112.jpg de agosto, os estudantes do último ano do curso técnico em informática tiveram a oportunidade de participar do maior evento de tecnologia e inovação do mundo, a Campus Party, que ocorreu pela primeira vez na Bahia, em Salvador.

Eles puderam acompanhar a Olimpíada Brasileira de Robótica; participar de laboratórios de energias renováveis, de palestras, workshops, hackathons - maratona de programação; vivenciar atividades de startups e empreendedorismo, além de tomar ciência das tendências do mundo digital, simuladores, entre outros.

O evento ainda contou com a presença de palestrantes do mundo tecnológico, entre eles Jeferson Feijó da Brasil Mais TI, que apresentou um Workshop sobre a carreira de Técnico em Informática. Esse workshop configurou-se como um importante momento para os alunos que puderam trocar ideias e aumentar beneficamente o conhecimento na área.

A participação dos estudantes do IFBA Seabra foi idealizada pelos professores Rabelo Filho e Henrique Andrade, e contou também com a colaboração das professoras Verena Dias e Fernanda Araújo.

ESTUDANTES DO QUARTO ANO DE INFORMÁTICA  PARTICIPAM DA CAMPUS PATY

Acesse veja mais fotos aqui