Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Campus Seabra recebe equipe da SECTI/BA para um Papo de Inovação

Campus Seabra recebe equipe da SECTI/BA para um Papo de Inovação

publicado: 11/08/2017 07h48, última modificação: 11/08/2017 08h06

IMG_0001 (2).JPG

Aconteceu, na manhã da última terça-feira (08/08/17), no auditório do IFBA Campus Seabra,  o Papo de Inovação, promovido pela SECTI-Ba. O evento, em forma de bate-papo, é voltado para discussão sobre  temas do universo tecnológico, motivado pela criatividade e organização de ideias e tem o incentivo das entidades governamentais.

Reuniram-se para o bate-papo cerca de 200 estudantes, docentes e servidores,  contando com a presença do chefe de Gabinete da SECTI Rodrigo Hita e do coordenador da SECTI Enderson Araujo, sob mediação do professor da área de informática do Campus Rabelo Filho.

Foram debatidos temas pertinentes sobre inclusão tecnológica, internet, sobre o acesso aos recursos digitais essenciais na vida contemporânea, startups, jovem empreendedor, entre outras questões.IMG_0001 (2).jpeg

Outro ponto de destaque no bate-papo foi sobre a importância de eventos na área, como a Campus Party que está ocorrendo em Salvador, na Arena Fonte Nova. O evento é um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital, contando também com a participação dos estudantes do quarto ano, do curso técnico médio integrado do Campus Seabra.

Acesse aqui algumas fotos