Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Ensino > Programas Universais > Seleção de bolsistas para o Projeto de Assistência à saúde dos Programas Universais de Assistência Estudantil

Notícias

publicado: 16/06/2017 22h55, última modificação: 16/06/2017 22h55
“EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA ADOLESCENTES”

Objetivos do projeto: Desenvolver e fomentar ações voltadas para prevenção e promoção de saúde e fortalecer o vínculo entre os adolescentes e o serviço de saúde no espaço escolar e fora dele. Proporcionar aprendizado e transformação de atitudes positivas frente às vulnerabilidades presentes.

Pré-requisitos dos candidatos: Ser estudante do Campus Seabra, a partir do 2º ano para o Curso  Integrado de Meio Ambiente e Informática e subsequente todas as turmas; disponibilidade de 10h semanais em turno oposto ao regularmente matriculado.

Valor da bolsa: R$ 200,00 mensais
Duração do projeto: 08 meses
Inscrições: Até o dia 03/07, no Protocolo do Campus ou na Sala de Enfermagem
Entrevistas: Dia 04/07/2017 (terça-feira) na Sala de Enfermagem. Horário: A partir das 7h30min até as 17h.