Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > Vagas para curso técnico EAD na região de Piritiba-BA

Vagas para curso técnico EAD na região de Piritiba-BA

por Campus Santo Antônio de Jesus publicado 08/05/2018 15h41, última modificação 08/05/2018 16h34

O Instituto Federal  da Bahia (IFBA), campus de Santo Antônio de Jesus está ofertando 50 vagas para o curso de Técnico em Informática para Internet, modalidade de Educação a Distância (EAD), na forma concomitante, para a comunidade geral que esteja cursando o Ensino Médio em escola da Rede Pública de Ensino do Estado da Bahia. As matrículas seguem até o dia 10 de maio de 2018.

O estudante que participar dos cursos terá certificação de técnico de nível médio. O curso têm carga horária definida 1.020 horascom previsão de duração de um ano e meio. As aulas presenciais acontecerão uma vez por semana na cidade de PIRITIBA-BA, no turno vespertino.

Confira o Edital na íntegra.