Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > IFBA abre 100 vagas para cursos técnicos em Jaguaquara

IFBA abre 100 vagas para cursos técnicos em Jaguaquara

Os cursos são na área de informática e as inscrições ficam abertas de 06 a 11/09
publicado: 05/09/2018 22h00, última modificação: 05/09/2018 22h57

baner.png

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) está ofertando 100 vagas, em dois cursos técnicos gratuitos. As inscrições estarão abertas de 06 a 11 de setembro de 2018 e os candidatos deverão escolher entre os cursos de Informática para Internet e Manutenção e Suporte em Informática.

As vagas são destinadas àqueles que possuem o ensino médio completo e conhecimentos de informática básica. Os cursos têm carga horária definida de 1.020 horas, com previsão de duração de um ano e meio. Ao estudante concluinte será conferido o certificado de Técnico de Nível Médio. As aulas presenciais serão semanais e acontecerão nas instalações provisórias do IFBA, no município de Jaguaquara, situada na Rua Menandro Minahim SN - Bairro Palmeira.

Inscrições

As inscrições serão realizadas em formulário próprio no site www.santoantonio.ifba.edu.br) e a matrícula dos selecionados acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua da Lagoa n 351- Bairro Lagoa- Jaguaquara BA. Mais informações pelo e-mail mediotec.saj@ifba.edu.br. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, a seleção será feita por sorteio eletrônico.

Mais informações:

Edital de Seleção de Alunos