Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA ONLINE PARA ALUNOS VETERANOS

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA ONLINE PARA ALUNOS VETERANOS

publicado: 19/12/2017 22h09, última modificação: 19/12/2017 22h09
Colaboradores: Ticiano Lima

A partir do semestre 2017.2, todos os alunos veteranos do IFBA - Campus Santo Amaro deverão renovar suas matrículas através do sistema SUAP (https://suap.ifba.edu.br). O módulo de renovação de matrícula estará habilitado no sistema de acordo com o calendário de matrícula abaixo:

CALENDÁRIO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

• Curso Técnico em Segurança do Trabalho - 29 e 30 de janeiro de 2018
  • Curso Técnico em Eletromecânica (Subsequente) - 29 e 30 de janeiro de 2018
  • Curso Superior em Licenciatura em Computação - 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018

Para facilitar a renovação de matrícula, o aluno poderá acessar o guia para renovação de matrícula no SUAP disponível nos links abaixo:

• Guia para renovação de matrícula no curso Técnico em Segurança do Trabalho - clique aqui.
  • Guia para renovação de matrícula no curso Técnico em Eletromecânica (Subsequente) - clique aqui.
  • Guia para renovação de matrícula no curso Superior em Licenciatura em Computação - clique aqui.