Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > IFBA Santo Amaro promove a 5ª edição do Leituras Mutantes

IFBA Santo Amaro promove a 5ª edição do Leituras Mutantes

publicado: 06/11/2017 10h52, última modificação: 06/11/2017 10h54

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Santo Amaro, promove no dia 14 de novembro, a partir das 14h, a 5ª edição do Leituras Mutantes: Literatura e Atitude para Libertar no NAM Santo Amaro (prédio do CRAS/conselho tutelar). A ação objetiva potencializar a ação transformadora do texto literário em parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Igualdade Racial e Gênero.

 As ações compreendem círculos de leitura e integram o cronograma do Projeto Oxe: oficinas de criação, mediação e leitura que, em parceria com o Núcleo de Atendimento à Mulher – NAM, promove a leitura de textos que versam sobre a condição humana e suas diversas maneiras de ser e habitar o mundo. Para 2017, o projeto prevê a realização de seis círculos que acontecem até o próximo mês. O encontro de novembro integra as atividades do mês da consciência negra e as estudantes Jaíne Santos e Karine Alves selecionaram textos do poeta Lande Onawale. Para finalizar a atividade, teremos a apresentação musical de Tainá Cristina, cantora e compositora que atua profissionalmente no Recôncavo, em Salvador e outras cidades da Bahia.​ São 30 vagas com inscrições gratuitas.

 Mais informações: (75) 3241-0846 ou portaloxe@gmail.com

registrado em: