Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Eventos > Eventos Internos > 9ª Edição do Leituras Mutantes: literatura e atitude para libertar

9ª Edição do Leituras Mutantes: literatura e atitude para libertar

Dia: 12.JUN.2018 | Horário: 14h
publicado: 06/06/2018 12h03, última modificação: 06/06/2018 12h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Santo Amaro, promove no dia 12 de junho, a partir das 14h, a 9ª edição do Leituras Mutantes: Literatura e Atitude para Libertar, no NAM Santo Amaro (prédio do CRAS/Conselho Tutelar).

A ação objetiva potencializar a ação transformadora do texto literário em parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Igualdade Racial e Gênero. As ações compreendem círculos de leitura e integram o cronograma do Projeto Oxe: literatura baiana contemporânea, em parceria com o Núcleo de Atendimento à Mulher – NAM, que promove a leitura de textos que versam sobre a condição humana e suas diversas maneiras de ser e habitar o mundo. Neste mês, as responsáveis pela atividade são as estudantes Thailane da Paixão e Thaisy Santos, do 4º ano do curso de Eletromecânica.

Para se inscrever, acesse: INSCRIÇÃO.

Confira o cartaz da 9ª Edição do Leituras Mutantes.

portaloxe@gmail.com
facebook.com/portaloxe