Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Eventos > Eventos Internos > 8ª edição do Leituras Mutantes: literatura e atitude para Libertar, dia 03/05 às 14h no NAM Santo Amaro
conteúdo

8ª edição do Leituras Mutantes: literatura e atitude para Libertar, dia 03/05 às 14h no NAM Santo Amaro

Dia: 03.MAI.2018 | Horário: 14h
publicado: 25/04/2018 22h01, última modificação: 25/04/2018 22h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Santo Amaro, promove no dia 03 de maio de 2018, a partir das 14h, a 8ª edição do Leituras Mutantes: literatura e atitude para Libertar no NAM Santo Amaro (prédio do CRAS/Conselho Tutelar).

Esta edição conta com a organização das estudantes Camila Apolônia e Yasmim Lopes que discutirão texto dos escritores Igor Rossoni e Hélio Pólvora. A ação objetiva potencializar a ação transformadora do texto literário e, por meio de círculos de leitura, promove discussões, reflexões e interação.

A atividade ocorre em parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Igualdade Racial e Gênero e integram o cronograma do Projeto Oxe: literatura baiana contemporânea que, em parceria com o Núcleo de Atendimento à Mulher – NAM, promove a leitura de textos que versam sobre a condição humana e suas diversas maneiras de ser e habitar o mundo. A leitura dos textos será mediada por discussões e, ao final, haverá sorteio de brindes e livros.

As inscrições são gratuitas, e para se inscrever acesse e preencha o formulário AQUI. Confira o Cartaz do Evento e participe!