Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Eventos > Eventos Externos > Inscrições para oficina de elaboração de artigos científicos até 15 de maio

Inscrições para oficina de elaboração de artigos científicos até 15 de maio

Dia: até 15.MAI.2018
publicado: 11/05/2018 13h10, última modificação: 11/05/2018 13h10

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) recebe, até o dia 15 de maio, inscrições para a "Oficina de elaboração de artigos científicos e estratégicas de difusão da produção científica nas ciências sociais".

A oficina, que é destinada a pesquisadores e estudantes da UFBA e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e membros da sociedade civil; terá carga horária de 50h, distribuídas em encontros semanais realizados nos meses de maio, junho e julho, no turno matutino. Haverá emissão de certificado de atividade de extensão.

Ao todo, são ofertadas 50 vagas. As inscrições ocorrerão por meio do preenchimento de formulário online. A iniciativa tem o objetivo de subsidiar a disseminação de comunicações e/ou produtos derivados de pesquisas desenvolvidas na UFBA e em outras IES, a partir de discussões teóricas e práticas sobre desenhos de pesquisa, redação científica e definição de estratégias de difusão da produção científica na área.

O resultado do processo seletivo e informações complementares sobre a oficina podem ser consultados em https://ppgcs.ufba.br/.

* As informações acima são de responsabilidade da(s) entidade(s) promotora(s) do evento.