Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Aberto edital para implantação da comissão interna de saúde do sevidor (CISSP)

Aberto edital para implantação da comissão interna de saúde do sevidor (CISSP)

publicado: 10/10/2017 12h26, última modificação: 10/10/2017 12h30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Santo Amaro, torna público o edital para implantação da comissão interna de saúde do servidor público (CISSP/IFBA), regulamentada pela Resolução/CONSUP nº 14 de 01 de agosto de 2017. Os servidores que desejarem se candidatar deverão registrar, no período de 11 a 25 de outubro sua candidatura em formulário específico, que estará disponível no protocolo das 08h às 20h.

Serão eleitos dois membros titulares e dois suplentes, sendo: um representante titular e um representante suplente do corpo técnico administrativo; e um representante titular e um representante suplente do corpo docente. A eleição será realizada no dia 08 de novembro de 2017, das 08h às 20h, no pavilhão administrativo.

A CISSP tem como objetivo possibilitar o incremento de ações de promoção à saúde e à segurança do servidor e usuários do IFBA, estabelecendo como metas:

I. Propor ações voltadas à promoção da saúde e à humanização do trabalho, em especial a melhoria das condições de trabalho, prevenção de acidentes, de agravos à saúde e de doenças relacionadas ao trabalho;

II. Propor atividades que desenvolvam atitudes de corresponsabilidade no gerenciamento da saúde e da segurança, contribuindo, dessa forma, para a melhoria das relações e do processo de trabalho; e.

III. Valorizar e estimular a participação dos servidores, enquanto protagonistas e detentores de conhecimento dos processos de trabalho, na perspectiva de agentes transformadores da realidade.

Confira os documentos abaixo:

Edital de eleição CISSP

Formulário recurso

Resolução/CONSUP nº 14, de 01 de agosto de 2017

 

Mais informações: (75) 3241-0846 ou cpg.santoamaro@ifba.edu.br

 

registrado em: